Você está emBrisanet Relações com Investidores
Brisanet
Relações com Investidores

Nosso DNA

Pessoas

A Brisanet, durante toda a sua história, vem adotando um conjunto de práticas que visam o desenvolvimento do capital humano. Com uma governança corporativa cada vez mais consolidada, a empresa dispõe de um suporte e desenvolvimento de Plano de Carreira para seus funcionários, oferecendo cursos, programas internos e workshops, como também financiamento de cursos externos para seus funcionários. Mesmo com o alto nível de contratação nos últimos anos, a Brisanet detém funcionários de longa data, gestão cada vez mais profissionalizada e sólidos indicadores de engajamento.

Infraestrutura 100% Integrada

Conectada ao teleporto em Fortaleza, um dos maiores do mundo, a infraestrutura da Brisanet é a mais extensa do Nordeste, são 96 cidades com Redes FTTH, 32 mil km de cabos ópticos em redes FTTH e 16,2 mil km de backbone. Com estrutura organizada e capilaridade geográfica densa, a Brisanet garante internet de qualidade de maneira estável, fornecendo fibra óptica desde o data center até a casa do assinante.

Eficiência Operacional

A Brisanet desenvolveu seu próprio ecossistema em que a tecnologia é o Core do Negócio. São dezenas de aplicativos mobile produzidos, sistema dashboard de controle interno e uma integração consistente dos ecossistemas de gerenciamento de rede. A definição das cidades a serem implementadas com a cobertura Brisanet é feita a partir de uma série de análises das áreas operacionais e comerciais da empresa, levando em consideração diversos fatores como a densidade de domicílios, poder aquisitivo da população, comparativo com o perfil de cidades já implementadas, entre outros.

Estratégia Comercial

A Brisanet desenvolve sua estratégia comercial baseando-se em quatro pilares:

  • Sistema de gestão comercial — A empresa dispõe de um sistema próprio de gestão comercial.

  • Canais de vendas — Voltando-se para a diversificação dos canais e públicos.

  • Onboarding do cliente — Facilitando a captação do cliente e garantindo a redução de fraudes a partir de iniciativas digitais.

  • Presença do início ao fim na jornada do cliente — Monitoramento e feedback instantâneo do cliente, contribuindo para a oferta de serviços cada vez melhores.

Última atualização em 23 de junho de 2021